quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ganhei dois selinhos!

Que delícia..........ganhei dois selinhos de uma vez só, da querida Mariana!


Regrinhas:
1- Exibir a imagem no blog;
2- Postar o link do blog que repassou o selinho: http://vailentne.blogspot.com/;
3- Publicar as regras;
4- Indicar 10 blogs para repassar;

- minininhaesuascoisinhas.blogspot.com;
- natalyartesanato.blogspot.com;
- lala-makeup.blogspot.com;
- reviravolta.blogspot.com;
- deliciadearte.blogspot.com;
- assetefaces7.blogspot.com;
- www.penachioarte.blogspot.com;
- thedesireoftheday.blogspot.com;
- andreiasantana.com;
- estiloallure.blogspot.com.

5- Avisar os blogs indicados;
6- Falar 7 coisas sobre mim:
- Tenho muita fé;
- Amo minha família;
- Adoro artesanato;
- Gosto muito de ler;
- Adoro minha profissão: professora;
- Tenho amigos para toda vida, aqueles que sempre estão com a gente!

7 comentários:

  1. Parabéns, lindos selinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Following you dear! thank you xx Joice

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que você gostou!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito obrigada, eu amei os selinhos, já postei e repassei lá no blog,viu! Quando der passa lá pra ver! BJOS!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/2011/07/e-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele!
    Parabéns pelos selinhos... e obrigado pelo carinho; adorei! Tô levando meus selinhos para o meu slide de selos.
    Hyper beijos e tenha um ótimo fim de semana.

    www.andreiasantana.com

    ResponderExcluir