segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que eu mais gosto!!

Recebi essa tag, da Talyta Rocha, do blog: http://meustudiorocha.blogspot.com/.
Adorei respondê-la!!!

As regras são:
- divulgar quem te passou a tag;
- postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
- passar a tag a 10 pessoas e notificá-las.

Minhas respostas:

1- Deus

2- Família

3- Amigos

4- Minha profissão - Professora

5- Meus artesanatos

6- Meu blog

7- Natal

8- Sapatos

9- Pão de queijo

10- Brilhos e paetês

Repassando a 10 queridas amigas:
1- artesemmaos-artes.blogspot.com;
2- www.ericaribeiro.com.br;
3- marcileneleao.blogspot.com;
4- www.ateliemanoelanunes.com;
5- bonecasdepanosibelle.blogspot.com;
6- www.produtinhosnocabelo.com.br;
7- coisasdasisi.blogspot.com;
8- crochedavitoria.blogspot.com;
9- artesanatossempre.blogsot.com;
10- www.vivianeborges.com

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação. Adorei. Tenha uma ótima semana! Fica com Deus.

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabens pelo selinho :)
    Obrigada pela visita, viu?
    beijinhos e boa semana pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Michele lindona! Eu adoro o carinho das amigas, deixei o Sabado para selinhos e tags, tudo bem se fizer a tag nesse dia né?

    Só tem uma coisa linda, eu costumo não repassar,eu não posso enumerar as pessoas que me fazem bem na net, e elas passam de dez... mas vou postar as fotos com carinho, obrigada.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Ótimo conhecer um pouco mais sobre vc! =D

    ResponderExcluir